Os diretores das principais equipas de F1 estão na expectativa em relação aos planos da Liberty Media para a F1. A empresa americana está associada a fortes rumores que apontam para a aquisição da posição da CVC Capital Partners na Formula One Management. Bernie Ecclestone deverá, no entanto, manter-se ligado à F1, ainda que numa posição lateral, e não no comando.
Toto Wolff, responsável máximo da Mercedes, acredita que “ninguém vai comprar uma empresa por um preço de oito mil milhões e meio e dizer que não vai mudar de nada, ou que vai fazer as coisas à americana. Há coisas que podemos aprender pelo modo como os americanos fazem coisas, mas eles não são perfeitos e têm áreas onde podiam melhorar. Há coisas que eles fazem bem, na área digital, que fazem melhor que nós”.
Wolff acrescenta que “o Bernie Ecclestone tem feito um excelente trabalho nos últimos 50 anos, ele construiu um império e todos nós beneficíamos dele. Não quero especular muito sobre melhoramentos”. Christian Horner, diretor da Red Bull Racing, também é cauteloso, afirmando que “temos que esperar para ver o que vai acontecer nas próximas semanas”.










