F1: Ferrari completamente focada em 2022

Por a 25 Abril 2021 16:30

Com a nova regulamentação a assumir importância redobrada para as equipas que querem dar um salto qualitativo, a maioria já olha apenas para 2022, deixando de parte, total ou parcialmente, o desenvolvimento das máquinas deste ano. Um desses casos é a Ferrari.

Falando na sequência de um fim-de-semana dramático em Imola, Mattia Binotto revelou aos repórteres: “O carro para 2021 está onde esperávamos, a correlação com os nossos dados é boa. Chegou a altura de mudar para 2022? Já mudámos desde Janeiro. A equipa está totalmente concentrada no próximo ano. Teremos ainda algum desenvolvimento em 2021, mas isso não é a nossa prioridade”.

Quanto à ordem na grelha, Binotto está satisfeito com o que tem visto por parte da Scuderia, que fez grandes progressos em relação ao ano passado e espera lutar com a McLaren pelo top 3:

“Posso confirmar que a Mercedes e a Red Bull ainda estão à frente. Não creio que isso possa ser uma surpresa. A diferença foi muito grande no ano passado. Já estou de alguma forma satisfeito com o que conseguimos progredir, mas será uma batalha dura com a McLaren pelo terceiro lugar. Será esse o nosso objetivo para a época? Os nossos objetivos são provar que podemos progredir em diversas áreas. Mas é mais importante para mim mostrar que somos capazes de competir e disso, temos um bom ponto de partida, penso eu“, acrescentou Binotto.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado