/formula1/f1/f1-fernando-alonso-foram-o-russell-e-o-verstappen-que-me-faziam-ver-f1/
F1, Fernando Alonso: “Foram o Russell e o Verstappen que me faziam ver F1…” | AutoSport

F1, Fernando Alonso: “Foram o Russell e o Verstappen que me faziam ver F1…”

Por a 12 Janeiro 2022 16:23

Alonso revelou que dois pilotos, George Russell e Max Verstappen, foram a “razão pela qual liguei a TV para a F1” durante as duas épocas que esteve afastado das pistas de F1.
É natural que depois de tantos anos na disciplina, mesmo que tenha estado afastado da disciplina, por outras paragens, quer fosse Dakar ou Le Mans, Fernando Alonso continuou a ver F1, observando de perto dois pilotos em particular.

O espanhol, que se prepara para uma segunda temporada com a Alpine, revelou que pilotos seguiu durante os seus dois anos sabáticos de F1: “Disse também no início do campeonato, antes mesmo de ter começado, no Bahrein, que o piloto que me impressionou mais quando estava em casa a ver na televisão foi o George [Russell], face ao desempenho no Williams, e Max [Verstappen]. Aqueles eram os dois tipos que me faziam ligar a televisão”.

Subscribe
Notify of
15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Vmleal
Vmleal
4 meses atrás

São os meus favoritos, aos quais acrescento Lando Norris. E este ano vão ser muito rivais, sobretudo o Max e o Russell, em princípio.

831ABO
831ABO
4 meses atrás

Na foto, Fernando Alonso tentando encaixar duas peças Lego, tarefa que se revelou mais difícil do que pensava.

917 /30
917 /30
Reply to  831ABO
4 meses atrás

Também podia estar a tentar encaixar os teus dois neurónios…mas nesse caso não seria possível ver na foto algo que pura e simplesmente não existe!

Last edited 4 meses atrás by 917/30
malhaxuxas
malhaxuxas
4 meses atrás

Fazendo fé na veracidade destas afirmações, só demonstram que continua com a espinha atravessada na garganta. É um triste.
Na verdade aplica-se bem a ele. Certamente não é por ele que abro a televisão para ver a F1. De resto nada adiantaria pois anda sempre lá na rabeira do pelotão.

831ABO
831ABO
Reply to  malhaxuxas
4 meses atrás

Uma espinha atravessada desde 2007. Que criatura rancorosa e detestável! Não admira que os seus fãs sejam as criaturas mais estúpidas que pululam por aqui.

NOTEAM1
NOTEAM1
Reply to  831ABO
4 meses atrás

Ai sim? Conte-me mais sobre a personalidade do Alonso, é que fiquei fascinado com tanto conhecimento.
Andou com ele na escola?

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
4 meses atrás

Este Alonso agora gosta muito de falar, não é? (lol)

Imagino o que lhe deve ter doído em 2018 ver dois pilotos que o comeram à cebolada, a lutarem pelo mundial. E depois a ver Hamilton a aumentar o seu já enorme palmarés.

E já veremos quanto tempo demorará Alonso a insinuar que Russell é um privilegiado, falando da nacionalidade, quando este tiver encontrões com Max ou com ele em pista.
Isso e o que dirá quando esse mesmo Max o empurrar para fora da pista.

Last edited 4 meses atrás by Frenando_Afondo™
*RPMS*™
*RPMS*™
Reply to  Frenando_Afondo™
4 meses atrás

O Alonso gosta de falar, mas fala do que sabe!
Já tu, gostas de falar mas não dizes nada de jeito…F1 não é mesmo a tua praia, talvez bilhar…entendes? hahahaha

Cumprimentos

917 /30
917 /30
4 meses atrás

A estupidez crónica dos haters do Alonso aliada à azia com que muitos estão devido ao facto do espanhol ter batido Vettel resulta em patéticos/infantis comentários como alguns dos que se podem ler acima…

831ABO
831ABO
Reply to  917 /30
4 meses atrás

Curioso… tudo adjectivos que lhe caem bem: estúpido, patético e infantil.
E eu acrescento um substantivo que lhe fica a matar: PARVALHÃO.

917 /30
917 /30
Reply to  831ABO
4 meses atrás

Curioso é que sem ter referido nomes e mesmo com um evidente défice mental foste capaz de perceber que eras um dos visados…bravo! No fundo, ainda que isso não te impeça de o fazer, tens consciência que o que escreves é uma autêntica porcaria…p.s. Vai bardamerda!

Last edited 4 meses atrás by 917/30
Honda Power
Honda Power
4 meses atrás

Na minha opinião, poderemos estar a comecar a assistir a uma das melhores gerações de sempre da F1… Max, Leclearc, Gasly, Russel, Norris e mesmo Ocon e Stroll. Se as equipas se conseguirem equiparar, podemos estar a falar de uma geração de ouro.

Ps: e Sainz, claro.

Last edited 4 meses atrás by Honda Power
#99
#99
4 meses atrás

Tadinho do rapaz.

jacinto-18
jacinto-18
4 meses atrás

Então o Homem não pode ter opinião. Ou só os que põem em primeiro lugar o Hamilton é que estão certos. Como tudo na vida uns poderão ter mais empatia que outros e nesse caso Hamilton está longe de ser consensual. Cumprimentos

917 /30
917 /30
4 meses atrás

Alonso 2021: ficou em 5º na votação dos chefes de equipa, em 6º na votação dos pilotos, em 7º no ranking do the race e da motorsport, e em 9º no ranking da autosport inglesa e isto após dois anos fora da F1. Diminuir o seu valor como se pode ler em alguns comentários é simplesmente o reflexo de graves problemas cognitivos associados a uma estupidez crónica muito caracteristica dos fanboys do Vettel que ao mesmo tempo são haters do espanhol. Alguns conseguem ainda estender esse ódio ao Ricciardo e pasme-se ao Hulk…é caso para se dizer que um mal… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1