F1: Fernando Alonso foi o mais rápido do teste
Fernando Alonso destacou-se no último teste de 2020 fazendo a melhor marca do dia. O piloto espanhol completou mais um passo na caminhada do seu regresso àF1.
Alonso estabeleceu um tempo mais rápido de 1:36.333 no R.S.20 da Renault. A Mercedes terminou em segundo e terceiro lugar, com os pilotos de Fórmula E Nyck de Vries e Stoffel Vandoorne encarregados das tarefas de teste.
De Vries, no seu primeiro teste de Fórmula 1, terminou 0,262s atrás do bicampeão mundial Alonso, com o piloto reserva Vandoorne meio segundo abaixo do seu antigo companheiro de equipa McLaren.
Robert Kubica, da Alfa Romeo, foi quarto, à frente de Yuki Tsunoda que deverá ver o seu lugar confirmado na AlphaTauri para 2021.
Tempos:
Piloto | Equipa | Tempo | Dif. | Nº de voltas | |
1 | Fernando Alonso | Renault | 1m36.333s | 105 | |
2 | Nyck de Vries | Mercedes | 1m36.595s | +0.262s | 110 |
3 | Stoffel Vandoorne | Mercedes | 1m36.840s | +0.507s | 82 |
4 | Robert Kubica | Alfa Romeo | 1m37.446s | +1.113s | 89 |
5 | Yuki Tsunoda | AlphaTauri | 1m37.557s | +1.224s | 123 |
6 | Juri Vips | Red Bull | 1m37.770s | +1.437s | 101 |
7 | Antonio Fuoco | Ferrari | 1m37.817s | +1.484s | 126 |
8 | Callum Ilott | Alfa Romeo | 1m37.826s | +1.493s | 93 |
9 | Guanyu Zhou | Renault | 1m37.902s | +1.569s | 98 |
10 | Jack Aitken | Williams | 1m38.153s | +1.820s | 78 |
11 | Robert Shwartzman | Ferrari | 1m38.157s | +1.824s | 129 |
12 | Sebastien Buemi | Red Bull | 1m38.284s | +1.951s | 77 |
13 | Marino Sato | AlphaTauri | 1m38.495s | +2.162s | 127 |
14 | Roy Nissany | Williams | 1m39.800s | +3.467s | 75 |
15 | Mick Schumacher | Haas | 1m39.947s | +3.614s | 125 |
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
É giro ver o pessoal a querer justificar este resultado como algo fantástico, quando lutou contra rookies que nunca viram um F1 e contra pilotos que ou estão fora da F1 há mais de dois anos ou pouco mais fizeram que alguns FP1´s.
Já agora, o monolugar aqui continua a ser inferior ou essa desculpa só vai ser usada quando tiver más performances…? hihi
Não sejas passarão! És uma destilaria de ódio!
Não consegui perceber: este carro já foi afinado por “El Grande Afinador”?
O teu intestino está ligado ao cérbero!
As equipas que participaram, divulgaram o setup dos carros e em que condições rodaram?
Pneus, pressões, quilos de gasolina, etc, etc… Bluff também faz parte das estratégias de mind games…
Esqueçam até os tested pré-temporada. No 1° TC de 2021
aparecerão todas as evidências que fazem ser o que são as equipas, e os carros, e a hierarquia de competencia que se sabe qual é. A Renault é especialista em revelações ‘misticas’ , depois é o que se sabe. Por onde andará a alma dos amarelinhos de forte memória?
O novo começo do campeão Alonso em vista p o próximo ano…..fuerza Fernando.