F1, Fernando Alonso: “Ferrari parece ser a mais rápida”
Os primeiros sinais mostram que a Ferrari começou muito bem o ano, com um carro fiável e que apresentou um bom ritmo. Apesar de Carlos Sainz ter dito que não chegaram nem perto do limite do carro, os primeiros indícios parecem muito animadores. Fernando Alonso também afirmou que a Ferrari parece ser a mais rápida nesta fase:
“Ferrari parece ser o carro mais rápido, o que é certamente uma surpresa”, disse Alonso à TVE. “Para o Carlos [Sainz] é uma grande notícia e para a Espanha em geral. A Mercedes também pareceu muito rápida rápida”, declarou Alonso.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Frenando_Afondo™
27 Fevereiro, 2022 at 20:01
Acredito se o forem no primeiro GP/Início da temporada. Por agora já sabemos que muitas equipas estão a esconder jogo e a levantar o pé (incluindo a Alpine).