F1: Fernando Alonso elogia Max Verstappen

Por a 13 Novembro 2019 17:00

Fernando Alonso continua a sua aventura no Todo-o-Terreno, tendo conquistado o primeiro pódio na sua última prova, mas não esquece a F1.

O piloto espanhol elogiou Max Verstappen e a sua postura em pista, considerando-o o piloto que mais entusiasma neste momento:

Não há um melhor piloto na F1. Tudo tem que ser analisado “, disse Alonso ao El Confidencial. “Temos que ver quem é o melhor há alguns anos. Hoje em dia, gosto de seguir o Max Verstappen, porque ele está sempre em modo de ataque e isso é bom para o espectador.”

Quanto a vontade de experimentar novos desafios, Alonso atribui esse desejo à sua sede de vitórias:

“Encontro motivação para mudar de categoria na minha paixão por vencer. Gosto desses novos desafios. Na Fórmula 1, apenas um carro vence e, em fevereiro, sabemos quem vencerá e sabemos quem será o 11º ou 13º. Não descarto meu regresso à Fórmula 1. Estudarei as regras para poder voltar em 2021.”

Alonso acrescentou que não sente arrependimentos:

“Não me arrependo das decisões que tomei na minha carreira. Não podemos analisar o passado, a menos que se tenha uma bola de cristal.”

12
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
gearless02
Membro
gearless02

Pára tudo… agora as bolas de cristal são para analisar o passado?????????

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Loooooool.

jem
Membro
jem

Eu tenho é dúvidas que o Alonso dê alguma entrevista ao EC na pessoa desse jornalista. Mas é preciso vender.

*RMPS*
Membro
*RMPS*

Segundo a Wikipedia, o público-alvo do jornal digital El Confidencial é de “meia-idade” (sic). Entende-se assim que Alonso, agora reformado, esteja associado a este jornal, dada a sua faixa-etária alvo!… Mais um anito e o campeão (…) de Oviedo está a dar entrevistas nalguma residência geriátrica… Porque quando alguém diz que “Não podemos analisar o passado, a menos que se tenha uma bola de cristal” (!!!), é sinal claro que o Alzheimer já chegou e é grave…
Cumprimentos

*RPMS*
Membro
*RPMS*

O forista anti_frenando_alonso sente sempre esta necessidade (por algum motivo) de fazer uma graçola com um dos seus nicks sempre que aparece um artigo com o Alonso.
Desta vez, admitamos, até nem teve assim tanta piada…anda “desinspirado” o anti_frenando_afondo. Fica para o próximo artigo do Alonso!

Cumprimentos

*RMPS*
Membro
*RMPS*

Caro colega, para ser comentador dos meus comentários não precisa de arranjar um nick quase igual ao meu!… Nem para vir sempre em defesa de Alonso (o que é a sua única atividade conhecida neste fórum…) precisa de plagiar o meu nick!… Porque razão lança esta confusão e o faz?
Cumprimentos

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Já te disse para falares com os gajos do Autosport PT e veres, através dos IP´s quem é quem. O problema é que esses telhados de vidro ficariam em pedaços, visto que tu tens uma bela quantidade deles.

Entretanto podes ver o vídeo também! 😀

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Só mesmo um palhacito como o anti_frenando_afondo é que ainda tenta desmentir aquilo que toda a gente já percebeu…

Tens videos de ti e do Alonso de quando eras pequenino?
Cumprimentos

831ABO
Membro
831ABO

«Não podemos analisar o passado, a menos que se tenha uma bola de cristal.»
Está finalmente encontrado o João Pinto do automobilismo.

depaula
Membro
depaula

Pelo menos uma vez concordo com o Fodonso , so nao concordo com a necessidade de se ter uma bola de cristal para analisar o passado .

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

“Encontro motivação para mudar de categoria na minha paixão por vencer. Gosto desses novos desafios.” lol boa piada. Mudaste de categoria porque não tiveste lugar na F1 em 2019, saíste porque tinhas medo da imagem de super-vencedor-em-monolugar-inferior ficasse danificada. “Na Fórmula 1, apenas um carro vence” E Em Le Mans não? lol “Não descarto meu regresso à Fórmula 1. Estudarei as regras para poder voltar em 2021.” Continuo sem perceber o que estudar as regras de 2021 vai fazer com que as equipas lhe dêem um lugar… E eu suponho que ele sabe que precisa de um carro para ganhar… Ler mais »

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Tanto texto gasto apenas para destilar ódio contra o espanhol mas o mais importante ficou por dizer:

O Alonso passou-te a mão por cima quando eras pequenino? Sim ou não? Lol…

Cumprimentos

últimas F1
últimas Autosport