F1, Fernando Alonso: “Agradavelmente surpreendido”
Fernando Alonso já testou pela sua nova equipa, a Aston Martin, e mostrou-se agradavelmente surpreendido com o carro da sua nova equipa.
Alonso disse que não foram necessárias grandes mudanças no seu monolugar e ficou impressionado com a fiabilidade do carro, algo que o impediu de atingir melhores resultados na Alpine:
“Fiquei agradavelmente surpreendido”, disse Alonso. “Senti-me bem com o carro, não precisamos de ajustar muitas coisas. Fiquei um pouco preocupado quando me disseram quantos quilómetros já tinha este motor, mas fizemos 97 voltas sem qualquer problema. A fiabilidade é excelente. Foi um teste muito útil porque podemos comparar imediatamente com a prova de há dois dias”, explicou Alonso. “A mesma pista, as mesmas condições. É bom porque se nota imediatamente todos os pequenos detalhes. Claro, o carro será em grande parte diferente no próximo ano”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
22 Novembro, 2022 at 17:17
Certamente que a Aston Martin em 2023 vai melhorar bastante em relação ao pobríssimo 7º lugar nos construtores que conseguiu este ano…
Cumprimentos
Pity
22 Novembro, 2022 at 18:33
A ver vamos… Esperemos que sim, quantas mais equipas metidas ao barulho, melhor, mas antes do primeiro teste no Bahrein, é cedo para palpites.
ultrahuey
22 Novembro, 2022 at 18:22
Vamos ver porque o Alonso está muito motivado para mostrar à Alpine que ele faria muito melhor se o carro não tivesse tantos problemas como o que teve este ano. Nesse aspecto dos veteranos, ele sempre parece mais motivado para os resultados que o Vettel ou o Raikkonen.
jo baue
23 Novembro, 2022 at 10:01
Nos termos da argumentação mesquinha do Nando, recordar que o Gasly- com o carro dele- fez ontem 130 voltas sem o mínimo problema. Em teoria é um bom princípio para o normando. Falta ainda conjugar esse respeito pela mecânica com bons resultados na corrida, como fez o líder natural da Alpine em 2022.
...
23 Novembro, 2022 at 11:27
“…como fez o líder natural da Alpine em 2022.” looooooooooooooool “líder natural” é muiiiiiiito bom! Só nessa cabecinha mesmo… és o perfeito exemplo do gajo que vai em contramão na estrada a reclamar de todos os outros irem em…contramão.
Pedro Vasco
23 Novembro, 2022 at 17:17
Se tiver em Inglaterra e andar pelo lado direito…srsrsrrsrsrsr
Lagafe
24 Novembro, 2022 at 3:00
Se o estimado forista sabe quantos km tinha a PU usada por Gasly e a do Alonso partilhe para suportar o seu argumento.
De outra forma só está a escrever bacoradas com o estômago em lugar de usar o cérebro.
Frenando_Afondo™
22 Novembro, 2022 at 18:38
Claro que Alonso não é capaz de estar 5 minutos sem arranjar desculpas e mandar indirectas. Ainda agora chegou à Aston Martin e já está a fazer campanha para que não se lembrem que foi batido pelo Ocon. hahahaha
E sobre a qualidade do carro, pode agradecer a Vettel. Não será difícil melhorar em 2023 vendo o chasso com que começaram e a performance que tinham na parte final do campeonato, mérito também de Vettel que alguns por aqui vão atribuir 100% a Alonso em 2023. hahahaha
E vamos ver que dirá este mesmo Alonso quando tiver problemas na equipa. Porque agora é muito fácil, está centrado em mandar bocas à Alpine e é só amor para a Aston Martin. Coincidência é que foi exactamente o que aconteceu há dois anos quando chegou à Alpine… hahahaha
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
22 Novembro, 2022 at 21:31
Então e onde estava Vettel em 2021? Quer dizer que o “chasso” deste ano foi devido ao desenvolvimento do alemão, certo? hahahaha
E olha que o Alonso com as desistências que teve era estranho era ter ainda assim ter batido o Ocon.
Já o Hamilton com o Russell nem essa desculpa pode usar… Foi comido de cebolada e sem espinhas! hahahaha
E o recorde de vencer pelo menos uma corrida em cada temporada? hahahaha
Cumprimentos
Sintonia
23 Novembro, 2022 at 0:32
Primeiro ser batido ocon? Acho q vc não olhou toda temporada e só agora viu a tabela de classificação como ficou. Para dizer isso. Alonso foi um dos destaque da temporada, tu acha q não, analisando o teu comentário como vc falou relação do desenvolvimento de 2023 q seria todo mérito do alonso mas quem desenvolveu é o vettel mas então tu não deu o mérito para o alonso por desenvolver o carro desse ano já q ele estava ano passado. Esse carro da aston tava ruim e vettel estava ano passado, e esse ano o carro alpine foi a 4 força. Mas só vi vc difamar o alonso por só não gostar dele. Tenta ser coerente na sua opinião
jo baue
23 Novembro, 2022 at 10:08
Um novo nick. E curioso a escolha do 1º comentário…
jo baue
22 Novembro, 2022 at 19:31
A mesquinhez de sempre.
Mas, enfim, nada mau. Com uma pista perfeitamente ” engomada” ,
não muito longe de rodar a distância de 2 GP, pilellis soft para o menino, conseguiu a proeza de ficar a 1,5 do tempo do alemão.
Roger M
22 Novembro, 2022 at 21:20
Completamente diferente. Pois certamente a Equipa terá optado por um mapeamento de motor menos agressivo, priorizando a fiabilidade.
jo baue
23 Novembro, 2022 at 9:52
Não. O espanhol testou os novos C1, e ainda dispôs de outras 2 misturas, sendo que usou os C3 vermelhos naturalmente em modo de qualificação
...
23 Novembro, 2022 at 11:21
Você falou em mapeamento de motor, como podia ter falado em quantidade de combustível, como podia ter dito que era um 1º teste, (um teste de adaptação), mas o comediante4 só fala em pneus soft… loool
...
22 Novembro, 2022 at 22:04
“…ficar a 1,5 do tempo do alemão.” looooool comediante4 no seu melhor…não sei se sabes que se trata de um teste (aproveita e vai ver os tempos dos outros antes de dizeres baboseiras…), só mesmo um hater sem noção do ridículo como tu para ter argumentos tão…”mesquinhos”.
Lagafe
23 Novembro, 2022 at 13:11
Incrível a quantidade de posts de ódio por uma simples notícia de um treino.
É triste.
Thor
23 Novembro, 2022 at 15:41
Se as pessoas apoiassem um ou mais pilotos ou equipas em vez de comentarem com “ódio”, talvez fosse mais proveitoso. Talvez.
FormulaTwo+1
23 Novembro, 2022 at 17:11
Nada de novo. A meio da época lá vai ele mudar o discurso.
Thor
23 Novembro, 2022 at 22:45
Quem tem dúvidas pode sempre consultar o POWER RANKINGS da App F1. Cinco “juízes” que pontuaram toda a época de cada piloto.
Ajuda a perceber…
JS1970
24 Novembro, 2022 at 6:27
Continua o delírio de D. Quixote e Sancho Pança! Está muito difícil de aceitar que o calimero foi comido de cebolada pelo Ocon. Foi sem espinhas! Tanto um como outro devem estar a levar coices há mais do Rocinante e daí todo este delírio e excitação…PEQUENITOS E LIMITADOS COMO SEMPRE!