Esteban Ocon está otimista quanto à possível performance da Renault nas últimas provas do ano.
Segundo o piloto francês, o monolugar da marca do losango costuma funcionar melhor em condições mais quentes, o que deverá beneficiar Ocon e Daniel Ricciardo nesta reta final.
“Normalmente somos muito bons em pistas onde há muito calor. Cuidamos bem dos pneus. Em todas as pistas mais duras somos normalmente bastante fortes, por isso estou ansioso. O carro tem estado a funcionar bem nessas pistas e nessas condições, por isso não tenho dúvidas de que estaremos bem lá. ”
A Renault ocupa a quinta posição da grelha em luta pelo terceiro lugar com a Racing Point, McLaren e Ferrari. Ocon acredita que a equipa estará na luta até o final:
“Ainda temos três corridas pela frente, muitos pontos disponíveis na mesa. Não tenho dúvidas de que estaremos novamente na luta no Bahrein e em Abu Dhabi também.”











