Esteban Ocon ainda está a voltar ao ritmo competitivo e já sabe que terá uma tarefa complicada em 2021… tentar igualar Fernando Alonso. O francês não se mostra preocupado com isso.
Todos conhecem a história de Stoffel Vandoorne, cuja passagem pela McLaren deixou muito a desejar, sendo completamente trucidado por Alonso. Ocon não receia que possa ter o mesmo destino.
Embora reconheça a capacidade de Alonso, diz que não está preocupado em sofrer um destino semelhante.
“Eu não pensei muito sobre isso”, disse ele em entrevista ao Crash.net. “Mais uma vez, vou tentar o melhor que puder e trabalhar com a equipa. Conheço os desafios e sei que Fernando é um piloto rápido, mas acho que temos que trabalhar juntos para levar a equipa para a frente primeiro. Veremos o que acontece.”
Questionado se ele acredita que ser colega de equipa do bicampeão mundial, considerado por muitos como um dos melhores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos, seria o seu maior desafio, Ocon disse que apenas o tempo dirá.
“Eu não sei, vamos ver”, disse ele. “É difícil dizer, porque ainda não aconteceu. É ótimo tê-lo na equipa, Fernando é uma lenda. Ele trará muito à equipa. Fiquei muito feliz com a notícia. Com certeza, mal posso esperar para começar e trabalhar com ele.”









