F1, Esteban Ocon: “O que estamos a conseguir é sensacional”

Por a 10 Novembro 2017 16:23

A Force India terminou, mais uma vez, em quarto o mundial de construtores, sendo mais uma vez o melhor dos outros, atrás da Mercedes, Ferrari e Red Bull. Agora que se fala que pode existir um orçamento máximo na Fórmula 1, Esteban Ocon não hesita em dizer que, assim, a Force India conseguiria ainda feitos maiores do que atualmente consegue.

“Honestamente, se todos tivessem o mesmo orçamento, acho que alguns ficariam surpreendidos com o que a Force India poderia conseguir. Neste momento, com o orçamento que temos, o que estamos a conseguir é sensacional. O nível é alto, mas o desempenho é na pista. Seria agradável (um limite de orçamento)”, disse o francês.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
6 anos atrás

Esta coisa do teto orçamental, ainda vai dar que todas as equipas vão mandar fazer os motores na China. Só que depois vão partir ainda mais que os Mclaren Honda.
Aliás, já alguém pensou no orçamento da Honda para motores? Como é que podem gerir isso? Será que em vez de dezenas de lugares na grelha de penalização, as equipas vão ficar sujeitas ao plafond de motores e componentes, e quando os tiverem partido todos, são pura e simplesmente proibidas de continuar o resto do ano.

chicanalysis
6 anos atrás

Essa regra do plafond é simplesmente estúpida, desde logo pelo facto de ser violável por todos os lados.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado