F1: Esteban Ocon e George Russell na lista da Mercedes para 2022

Por a 22 Fevereiro 2021 10:01

Vai ser um tema que certamente vai fazer correr muita tinta. A Mercedes continua a ser a equipa mais apetecível da F1 e com os dois pilotos a ficarem sem contrato no final deste ano, muitos tentarão ficar com as possíveis vagas.

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas têm sido a dupla da Mercedes e graças a eles o sucesso da equipa tem sido tremendo. Mas 2022 está a chegar e com essa data poderá vir uma vontade de mudar o paradigma da equipa para a nova era. Lewis Hamilton renovou por apenas um ano, o que foi surpreendente e embora tudo esteja em aberto, segundo Toto Wolff, a Mercedes não se esquece dos seus pilotos e tanto Esteban Ocon como George Russell são também hipótese para o futuro:

“A razão para a renovação de apenas um ano com o Lewis foi simplesmente uma falta de tempo”, disse Wolff à Speed Week. “Só começámos a negociar um pouco antes do Natal. Um contrato de vários anos é mais complexo do que um contrato de uma época, por isso acordamos em assinar por um ano e veríamos isso mais tarde. Tudo está atualmente aberto de ambos os lados depois de 2021”, acrescentou Wolff.

“Esteban (Ocon) está no segundo ano de um contrato de dois anos com a Renault e a Alpine F1, e George (Russell) está com a Williams este ano”, disse Wolff. “Por isso temos algumas opções para 2022, mas até lá o nosso total apoio a Valtteri e Lewis é total. Avaliaremos em meados do ano se haverá uma mudança em 2022.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

4 comentários

1. Paulo Brasil

22 Fevereiro, 2021 at 10:40

Como sempre “Wolf” é esperto isto são decisões que tem de ser tomadas na altura certa com alguma ponderação… Por muita gente que possa pensar Hamilton não e só rápido é a consistência que tem em todas as pistas, Russel já demonstrou que era rápido mas é consistente??? esta é a dúvida porque andar nos limites em todas consegue-se com experiência e esta é a questão central… Este ano Hamilton com carro igual andou muito á frente de Bottas na grande maioria dos GPs… Com sempre uma gestão cuidadosa organizada ponderada, isso faz a diferença para a Ferrari.

2. Jaguar R3

22 Fevereiro, 2021 at 11:54

Ocon não estou a ver. A não ser que seja como claro nº 2.

3. ...

22 Fevereiro, 2021 at 15:31

Se LH ou VB não continuarem para 2022, Russell será o lógico candidato a um dos lugares, mas o Ocon? A sério? Existem vários sem contrato para 2022 que podem fazer melhor que o francês, Pérez, Hulk, Gasly, (Toto claro que sabe disso) e outros com contrato que num instante ficavam disponiveis. Acho que Toto com esta conversa está a tentar desviar as atenções; é que existe um holandês que vai terminar contrato este ano…

4. Frenando_Afondo™

22 Fevereiro, 2021 at 21:45

Aaaaaaaah lá está o malvado Toto Wolff já a falar de pilotos para desestabilizar Bottas, aaaaaah má pessoa pá. Isto é ultrajante, como é possível ser tão mau carácter, uma pessoa com uma má formação evidente. Estou deveras revoltado com a situação apresentada perante a minha pessoa pá.

(viram como falei com um português correctíssimo? Isso faz com que o meu argumento esteja baseado em fundamentos superiores aos demais, assim que o meu argumento é superiormente melhor que os restantes aqui apresentados, hihihi).

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1