O diretor desportivo da Red Bull ainda brincou com o assunto, dizendo que tinha falado com Max Verstappen para que este não dissesse a ninguém em que hotel iria pernoitar em Monza, uma vez que poderia dar de caras com alguns fãs menos ‘satisfeitos’… Depois, voltou a explicar que, na sua opinião, o holandês conduziu no limite, e que isso faz parte da idade:
“Ele é jovem e rápido – e todos os pilotos que são realmente talentosos e ambiciosos têm essa característica de levar as coisas ao limite. Lembro-me de o Sebastian Vettel ser criticado há alguns anos pelo mesmo motivo, e também de outros pilotos que mostraram esse espírito guerreiro. Penso que é também por ele que havia tantos fãs em Spa no último fim-de-semana”, afirmou, dando corpo aos que defendem que Max Verstappen tem sido muito bom para a popularidade da Fórmula 1.









É mais espírito “calimero”.
Por isso mesmo a comparação com Vettel foi muito bem conseguida! Cumprimentos
Devem andar todos na fumaça, só pode! Nunca vi o vettel fazer o que este anormal faz! Agora, lembro me de um tal Maldonado! Este max e fotocópia! Quero é ver se a FIA tem coragem para fazer ao max o que fez ao pastor! Abc
Na página principal do Autosport PT podem perceber o porquê deste menino ser tão protegido: todo o corropio mediático que gera, seja antes porque era novo, depois porque venceu uma prova onde o Ricciardo foi metido na gaveta pela equipa, agora porque tem o direito de defender a posição no limite e ainda por cima pode ultrapassar por fora e cortar a curva que não lhe passa nada… Assim que todos querem um pouquinho deste comboio. (E isto é só em um site português, imaginem como será em todo o mundo). Quando começarem os toques e as defesas mais musculadas… Ler mais »