‘F1’ escolhe Halo ao invés do Aeroscreen para 2017

Por a 28 Maio 2016 10:25

Os responsáveis máximos das equipa de Fórmula 1 no terreno acordaram optar por uma versão modificada do Halo em detrimento do Aeroscreen para a proteção dos pilotos em 2017, embora a razão tenha sido o facto de ser demasiado tarde para incluir o Aeroscreen no próximo ano.

Apesar da solução apresentada pela Red Bull, o Aeroscreen ter recebido mais suporte no paddock e entre os adeptos, o facto de ainda não ter sido mais testada como o Halo leva a que, para evitar possíveis surpresas, se tenha optado pelo Halo no próximo ano. Contudo, o Aeroscreen vai continuar a ser avaliado tendo em conta a sua possível introdução em 2018.

Depois do que a Ferrari testou em Barcelona na pré-época, mais testes foram feitos posteriormente e já está a ser preparada uma versão mais evoluída do que a anteriormente vista. Estão previstos testes na semana a seguir ao GP da Europa em Baku no Azerbeijão, de modo a que a FIA afaste as últimas dúvidas que ainda tem.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Não me chateies
Não me chateies
7 anos atrás

E serve para quê? Não protegia ninguém daquela grelha de aço. O Aeroscreen era capaz de proteger alguma coisa, o Halo passava pelos lados.

racingmachine
racingmachine
7 anos atrás

Estes gajos fazem de propósito para nos irritar é a única explicação…

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  racingmachine
7 anos atrás

Também acho! Com tantas opções possíveis optaram pela mais insegura e mais feia! Que idiotas.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
7 anos atrás

Porque raio aparece aqui o meu nome? Mas este site nunca está igual? Epá demitam-se todos! Nem de motores, nem de português, nem de jornalismo ou como gerir um site… vocês não percebem de nada. Podem ir trabalhar para a FIA. Ninguém quer montar um site melhor do que este? Não é difícil. Estou farto disto.

Cariocecus
Cariocecus
Reply to  sr-dr-hhister
7 anos atrás

Foste desmascarado, já sabemos quem tu és e onde moras 😛

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  Cariocecus
7 anos atrás

Mandem a Pity entregar-me uma pizza, então 🙂

Pity
Pity
Reply to  sr-dr-hhister
7 anos atrás

A que propósito? Respeitinho, menino!

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  Pity
7 anos atrás

Foi uma piada sexista Pity, exactamemte por ser um homem e não um menino.

Endovélico
Endovélico
Reply to  sr-dr-hhister
7 anos atrás

Não queiras, ela já está velha

Pity
Pity
Reply to  Endovélico
7 anos atrás

Pelos vistos ainda falta repor o botão de reportar abuso. Esperemos que o façam depressa, antes que este site descambe.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  Endovélico
7 anos atrás

Não aproveite a minha piada sexista para destilar estupidez.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
7 anos atrás

Por favor! Alguém se lembre de adiar isto pelo menos mais um ano.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  Kimi Iceman
7 anos atrás

Ou 700.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

A FIA ao ver a apresentação dos novos pirellis pensou “epá… os monolugares assim vão ficar muita giros! Rápido, pensa em que estrague tudo! Hum…. Já sei, vou meter-lhe o Halo!!!” Enfim… -.-

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado