F1, Eric Boullier: “Temos um design agressivo que vai dar resultados”

Por a 11 Março 2018 12:28
O novo monolugar da McLaren é agressivo, mas nem por isso os resultados foram os melhores a nível de fiabilidade, ao longo das duas semanas de testes. O espaço mais apertado na zona do motor parece ser o problema, uma vez que é possível ver marcas de queimaduras na parte traseira do carro.
“Se queremos passar para a frente, temos de nos desenvolver de forma agressiva. Temos um design agressivo que vai acabar por dar resultados. Ainda não conseguimos por toda a nossa qualidade em pista, mas já detetamos todas as áreas problemáticas”, disse Eric Boullier.
O chefe da equipa de Woking comentou também sobre o que pode fazer a McLaren na Austrália. “Na frente estão a Mercedes, Red Bull e Ferrari. O grupo que está atrás delas aproximou-se, e estamos nesse grupo”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

“Ainda não conseguimos por toda a nossa qualidade em pista, mas já detetamos todas as áreas problemáticas, por isso se algo acontecer na austrália a culpa é toda do motor”, disse Eric Boullier depois de apontar para algum responsável da Renault.

malhaxuxas
malhaxuxas
Reply to  Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Mas onde é que ele põe a culpa no motor?
Devemos estar a ver filmes bem diferentes!
Sobre o arriscarem, ainda bem. É totalmente o contrário de certa equipa conservadora que apesar dos recursos ilimitados, não cheira nada há muitos muitos anos. 10 se a memória não me falha. Mas dessa ninguém se lembra de cobrar resultados.

*RPMS*™
Reply to  malhaxuxas
6 anos atrás

Muitissimo bem escrito! Cumprimentos

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  malhaxuxas
6 anos atrás

Haha precisas de fazer update ao sentido de humor, ou melhor, instalar o package todo, pelo que vejo faltam-te as drivers “senseofhumor.dll” e “letslaughandstopbeingastuckuppretensiousfuck.dll”.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  Frenando_Afondo™
6 anos atrás

A culpa é do Alonso, que anda mais metido em Le Mans e não quer saber da McLaren. Vamos despedi-lo e contratar o Hamilton, já!

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Kimi Iceman
6 anos atrás

Nah, o Alonso senta-se neste bólide e aquilo ganha a corrida sem sequer sair do sítio. Além que já percebi a estratégia do Boullier, ele quer aproveitar o capot do Mclaren para fritar umas tiras de bacon.

nuz18t
nuz18t
Reply to  Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Vira o disco e toca o mesmo…

no-team
6 anos atrás

A Mclaren sai de Barcelona a saber que tem problemas sérios por resolver, mas tem também razões para sair optimista, afinal de contas foi a equipa que mais segundos recuperou relativamente à pré-época do ano passado. Eu julgo que a Mclaren vai chegar a Melbourne onde pensava estar no arranque da temporada, ou seja, junto à Renault em perseguição ao trio da frente. A Mclaren tem de arriscar no design, já que a diferença não será feita através da sua unidade motriz, é perfeitamente normal.

mdcc220
mdcc220
6 anos atrás

Ler qualquer coisa do Boullier já me irrita solenemente! Já sei o que vão dizer: “Não leias!” Eu sei mas é como nos filmes de terror: o tipo/tipa sabe que se for por aquele corredor escuro vai ficar sem cabeça, mas insiste em ir por lá. Aqui o fundamento é o mesmo: sabemos que vai dizer que está tudo bem, são pequenos problemas, está tudo controlado e pronto para Melbourne, mas depois olhando para os dados reais vemos que o discurso é o mesmo dos 3 anos Honda, que realmente o carro parece ter uma traseira mais agressiva que os… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado