Eric Boullier revelou ao Motorsport.com que a McLaren só vai ter o seu monolugar de 2018 no Grande Prémio de Espanha. O diretor de corridas da equipa acredita que o novo monolugar vai fazer com que a equipa esteja mais forte.
“O monolugar de 2018 vai aparecer em Barcelona, e obviamente que esperamos que seja o carro que idealizamos. O monolugar que temos agora não é o que queríamos, não é que tenhamos falhado a nível de performance, mas falhámos alguns prazos, o que significa que o carro que vamos ter em Barcelona é o que deveríamos ter tido na Austrália. Neste momento, temos uma evolução do monolugar do ano passado e não um carro novo”, explicou Boullier.











