A repartição de verbas entre as equipas de F1 poderá originar a criação de duas fações no pelotão da disciplina.
Trata-se de um tema que certamente vai dar muitas dores aos novos donos da F1 e também à associação das equipas (FOTA).
Uma escuderia com a Red Bull não estará disposta a ‘abrir mão’ de receitas baseadas em recentes sucessos, enquanto outras formações, como a McLaren, que tem tido maus resultados nos últimos anos e poderá ficar a meio caminho entre as duas fações.
Daí que um porta-voz da equipa de Woking tenha apelado a negociações entre as partes, pois está numa posição em que não tem qualquer interesse numa divisão que enfraqueça a FOTA.










