A queixa que a Haas fez à FIA sobre a Force India deverá ter uma resposta amanhã. Ambas as partes apresentaram uma “quantia substancial” de evidências e, como tal, a análise está atrasada. A queixa deve-se ao facto da Racing Point Force India estar a usar o mesmo monolugar da Force India, algo que os regulamentos não permitem.
“Uma quantidade substancial de provas escritas foi submetida e cada parte fez uma ampla representação verbal. Prevê-se que uma decisão não será proferida antes do arranque do terceiro treino livre”, dizia um comunicado.











