F1, David Coulthard: “Schumacher terá problemas se não bater Mazepin”

Por a 26 Dezembro 2020 14:30

Mick Schumacher faz a sua estreia em 2021 na Fórmula 1 pela equipa da Haas. Para o antigo piloto de Fórmula 1, David Coulthard, a batalha Schumacher e Nikita Mazepin será interessante.

Ao Express Sport Coulthard afirmou: “A Haas é um lugar seguro para ele [Mick Schumacher] aprender. Não espero problemas em bater o Mazepin, mas se ele tiver, será um grande problema. Acho que dentro de poucos anos ele [Schumacher] estará a pilotar pela Ferrari ou por outra equipa. Mas isso também vai depender do Charles Leclerc e do Carlos Sainz”.

“Ele tem a sua personalidade, mas consegue estar sempre na frente dos campeonatos. Podes dar a alguém um excelente carro e uma excelente equipa, mas se ele não tem habilidade, não se pode fazer nada. O Schumacher é focado, está em forma e tem ‘muita fome'”, concluiu Coulthard.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Sim, é promovido para a Ferrari.

Jorge
Jorge
3 anos atrás

O Mick tem demorado a se adaptar a novas categorias, só teve resultados no segundo ano da F3 e F2 não seria de estranhar ser batido no inicio pelo Mazepin.
Também não me parece que isso mude nada, o próprio Binotto já disse que 2021 era para aprender. Penso que só não acaba na Ferrari se os resultados forem mesmo maus durante alguns anos.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado