F1, David Coulthard: “Acho que o Hamilton vai parar no final de 2020”

Por a 4 Junho 2018 12:21

David Coulthard, antigo piloto da Fórmula 1, acha que Lewis Hamilton vai terminar a sua carreira no final da temporada de 2020, ou seja, antes da mudança de regras que vai acontecer em 2021 e numa altura em que terá 35 anos a assim poder dedicar-se à música. Hamilton tem contrato com a Mercedes até ao final do ano, mas é muito provável que renove com a equipa alemã.

“Acho que ele vai parar no final de 2020, que é o fim do atual Acordo de Concórdia. Este é o acordo entre o detentor dos direitos comerciais, a FIA e as equipas. Ele define como a Fórmula 1 está e como vai ficar. Mas acho que, para além de 2020, há toda a probabilidade do Lewis estar a lançar o seu primeiro álbum (de música), no qual ele está a trabalhar”, disse Coulthard, no programa Graham Norton Show, da BBC Radio 2.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1