F1, Daniil Kvyat: “Mereço continuar na Fórmula 1”

Por a 3 Outubro 2016 13:09

Daniel Kvyat continua sem o seu futuro definido para a próximo época. Depois de já no decorrer deste ano ter sido despromovido da Red Bull para a Toro Rosso, o piloto russo vive agora com o espectro de poder vir a ser substituído por Pierre Gasly, piloto protegido da Red Bull e que compete atualmente na GP2 Series. Apesar deste cenário o responsável máximo da Toro  Rosso, Franz Tost, afirmou durante o GP da Malásia que a continuidade do russo na estrutura de Faenza apenas depende dos seus resultados.

E é com isso em mente que Kvyat vai enfrentar as últimas rondas do ano. “Não estou interessado na questão Pierre Gasly. Apenas estou focado em fazer o meu trabalho na Toro Rosso. Tenho uma boa relação com o Carlos Sainz Jr. e não penso em mais nada. Na minha opinião mereço continuar na Fórmula 1, mas isso não é suficiente. Se não ficar a vida continua e existem muitas mais coisas para fazer. Não estou com medo de nada. A F1 não é a escola, mas sim um trabalho”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
7 anos atrás

Eu também acho que merece, mas fora da órbita da Red Bull.
PS: muito interessante a entrevista que ele deu ao site da Globo, interessante pelo que disse e mais interessante pelo que não quis dizer.
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/livio-oricchio/noticia/2016/10/kvyat-fala-de-drama-vivido-na-str-e-diz-ter-superado-trauma-do-rebaixamento.html

2fast4u
2fast4u
Reply to  Pity
7 anos atrás

Obrigado pelo link. Mais uma vez a Red Bull demonstra a sua postura… ou falta dela

mcrae
mcrae
Reply to  2fast4u
7 anos atrás

A Red Bul por vezes dá asas, o problema é quando as tira e uma pessoa ainda está em pleno voo.. Foi uma promoção à pressa e este menino na altura gostou, agora está a provar do próprio veneno.. houve outros que mereciam a oportunidade e nunca a chegaram a ter.. F1 no seu melhor. Se fosse no MotoGP um piloto se não fosse aproveitado pela sua equipa certamente que ia para outra que o aproveitava, na F1 ou vens de um país com uma economia forte e trazes uma grande mala todos os meses, ou então esquece.. por isso… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  2fast4u
7 anos atrás

De nada. Quando leio coisas interessantes noutros sites, gosto de partilhar.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  Pity
7 anos atrás

Porque raio este comentário tem um ponto negativo? Há gente muito estúpida!

Pity
Pity
Reply to  sr-dr-hhister
7 anos atrás

A quem o diz! Se até quando respondi a um colega nosso informando que o Vettel fora penalizado, portanto uma simples informação, levei um negativo… É a forma de certa gente mostrar que embirra comigo, mas é para o lado que durmo melhor.

MiguelCosta
MiguelCosta
7 anos atrás

Já eu acho que ele não merece, não é um piloto deslumbrante, consistente e só a espaços demonstra alguma corrida ou qualificação fugaz, nem tão pouco é um fora de série, demonstrou com muito mais evidência aquilo que “supostamente” o colocou na STR e tirou de lá o AFC – não sabe lidar com a pressão.

mcrae
mcrae
Reply to  MiguelCosta
7 anos atrás

Engraçado porque este Russo era um piloto que lidava com a pressão como mais ninguém, enquanto o AFC é que não a aguentava.. Gostava que fosse parar à FE para os podermos comparar..

Kimi Iceman
Kimi Iceman
7 anos atrás

António Félix da Costa 4Ever! Vai apanhar uvas ó russo da m…

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado