F1, Daniel Ricciardo: “Não levei muito tempo a sentir-me bem no carro”
O piloto da Renault, Daniel Ricciardo, esteve em teste com a equipa francesa no Red Bull Ring, com o monolugar de 2018, o R.S.18.
Depois do este, Ricciardo falou ao podcast F1 Nation: “Foi bom voltar ao carro. As primeira voltas, não está muito à vontade, mas é como tudo na vida, depois de um bocado de tempo já estás normal. Não levou muito a lembrar-me da sensação de andar rápido”.
“Existem muitas diferenças. As nossas reuniões foram feitas através de vídeo-chamada. Apesar de estarmos no mesmo sítio, tínhamos de estar distantes uns dos outros. Na garagem, todos tinham máscara. Qualquer mudança leva tempo a adaptar, mas vamos adaptar-nos”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




