F1: Daniel Ricciardo diz que Renault está no caminho certo

Por a 17 Julho 2019 12:11

Daniel Ricciardo afirma que a Renault está no caminho certo depois de alguns contratempos. Em Paul Ricard, a equipa francesa trouxe muitas atualizações, mas algumas partes não funcionaram. Mas em Silverstone, Ricciardo foi o melhor dos restantes, atrás dos monolugares das três principais equipas:

“Algumas peças ainda estão no carro, outras ainda não. Quando uma atualização não funciona é frustrante, mas temos que aceitar. Também acontecia na Red Bull. Há sempre muito orgulho nas peças novas, mas às vezes temos que nos adaptar”, disse o australiano ao jornal AS.
Ricciardo disse ainda que se os monolugares da McLaren e Renault se juntassem iriam dar um produto final interessante. “Ficaria feliz de falar com a McLaren. Se eles quiserem fazê-lo não me importava de organizar. (…) Se pudéssemos ter a velocidade deles nas curvas rápidas e se eles conseguissem ter a nossa velocidade nas curvas lentas, seria um carro muito decente”, disse entre sorrisos.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.