F1: Daniel Ricciardo diz que Renault está no caminho certo

Por a 17 Julho 2019 12:11

Daniel Ricciardo afirma que a Renault está no caminho certo depois de alguns contratempos. Em Paul Ricard, a equipa francesa trouxe muitas atualizações, mas algumas partes não funcionaram. Mas em Silverstone, Ricciardo foi o melhor dos restantes, atrás dos monolugares das três principais equipas:

“Algumas peças ainda estão no carro, outras ainda não. Quando uma atualização não funciona é frustrante, mas temos que aceitar. Também acontecia na Red Bull. Há sempre muito orgulho nas peças novas, mas às vezes temos que nos adaptar”, disse o australiano ao jornal AS.
Ricciardo disse ainda que se os monolugares da McLaren e Renault se juntassem iriam dar um produto final interessante. “Ficaria feliz de falar com a McLaren. Se eles quiserem fazê-lo não me importava de organizar. (…) Se pudéssemos ter a velocidade deles nas curvas rápidas e se eles conseguissem ter a nossa velocidade nas curvas lentas, seria um carro muito decente”, disse entre sorrisos.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Koluirty
Membro
Koluirty

Ricciardo foi o melhor dos restantes, restantes Renaults ? restantes pilotos com nome começado por R ? restantes gajos de nariz comprido ? foi 7 numa corrida com abandonos, colisões e SC à frente dele ficou um Mclaren e atras dele juntinhos ficaram 1 Alfa e 1 Toro Rosso.
Ninguém reve os textos antes de os publicarem?

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Acho que quem escreve não deve gostar nada do Sainz haha, porque quem foi o melhor dos restantes foi o Espanhol.

É certo que Ricciardo no final estava mais rápido que Sainz, tendo este que se defender dos ataques do Australiano, mas no final da corrida foi o Espanhol quem foi “o melhor dos restantes”.

Oldfoxx
Membro
Oldfoxx

Juntinhos?? Alfa e toro Rosso? não deve ter sido nesta corrida!juntinhos teve o Carlos e o Ricciardo. Pesquise melhor 11seg a frente na f1 não é juntinho, pode não gostar do Ricciardo, mas não lhe dá o direito de alterar a verdade, com o SC ajudou alguns pilotos mas não o Ricciardo.

últimas F1
últimas Autosport