F1: Corrida em Londres ainda nos planos

Por a 11 Julho 2019 11:46

A renovação do contrato com Silverstone foi recebida sem surpresa pois já há muito que os boatos sobre a manutenção da F1 na pista britânica circulavam.

São boas notícias para os fãs britânicos e para os fãs de F1 em geral pois Silverstone é um lugar mítico, com uma ligação muito forte com a F1. Mas a vontade de fazer uma corrida em Londres não esmoreceu como explicou Chase Carey:

“Temos interesse de muitos lugares e as discussões com Londres estão em andamento”, disse Carey. “Estamos ansiosos para continuar estas discussões. Será uma experiência diferente e veremos onde elas nos levarão. Mas certamente a curto prazo nosso foco está aqui, em Silverstone.”

Apesar da vontade a BRDC não vê com bons olhos a adição da prova londrina:

“Nós reconhecemos o desejo da Fórmula 1 em ter corridas em cidades grandes e, francamente, se isso trouxer uma nova audiência para a Fórmula 1, acho que é algo bom”, disse o presidente da BRDC, John Grant. “Nós não nos opomos e apoiamos essa intenção. Claro, estamos preocupados com a ameaça comercial de ter um evento concorrente à nossa porta, por assim dizer, e apenas 85 milhas ou mais de distância. Então, tivemos discussões muito francas com nossos amigos da Fórmula 1 sobre isso e eles entendem essas preocupações, e é justo dizer que criamos um conjunto de acordos que protegem os nossos interesses para nossa satisfação se esses eventos se tornarem numa realidade “.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport