Le Mans: BMW pondera regresso

Por a 18 Julho 2019 11:11

A BMW estará a pensar num retorno às 24h de Le Mans, com o M8 GTE, depois de deixar o WEC. A marca esteve presente na prova nos últimos dois anos, com a equipa BMW Team MTEK, mas, entretanto, mudou o seu foco apenas e exclusivamente para o IMSA WeatherTech SportsCar Championship, com a BMW Team RLL.

Jens Marquardt, diretor da BMW Motorsport, já confirmou a entrada em 2020 no IMSA, mas agora pensa em marcar presença nas 24h de Le Mans. “Estamos comprometidos em correr no IMSA no próximo ano”, diz Marquardt, acrescentando que não quer perturbar o projeto do IMSA: “Não precisamos de perturbar nada e penso que o mais importante é focarmo-nos no que temos na época que virá”.

Marquardt acrescenta que na época passada não sentiu o potencial máximo da marca nem no IMSA nem no WEC, e que este ano têm hipótese de se demonstrarem a 100% numa só modalidade.

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Scb
Membro
Scb

Ponho o carro, tiro o carro, à hora que eu quiser

seven
Membro
seven

Estes tipos nem parecem alemães, com hesitações, avanços e recuos. Triste BMW Motorsport… Pode ir embora Sr. Harald Krueger, não deixa saudades(pelo menos a mim).

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport