F1, Christian Horner: “Foi uma temporada de duas metades para nós”
Christian Horner, diretor da Red Bull, disse que a sua equipa teve a sua pior temporada em termos de fiabilidade desde 2006. Uma série de falhas da Renault prejudicou a temporada de 2017, com Max Verstappen e Daniel Ricciardo incapazes de lutar pelo título.
“Foi o pior ano de fiabilidade do motor, provavelmente, desde 2006. O nosso parceiro de motor está a trabalhar muito para resolver isso durante o inverno. Eles também precisam disso para a sua própria equipa. Espero que possamos desafiar a Ferrari e a Mercedes, que não ficarão parados para o próximo ano”, comentou Horner.
Apesar do início de ano difícil, também devido ao chassi, Horner está satisfeito com a forma como a equipa melhorou, estando mais próximo da Mercedes e da Ferrari na parte final do campeonato.
“Foi uma temporada de duas metades para nós. Alguns problemas nas pistas não estavam alinhados com as nossas ferramentas de simulação. Uma vez que percebemos isso, tivemos um caminho de desenvolvimento muito claro. Toda a equipa, em Milton Keynes, trabalhou incrivelmente bem para colocar a qualidade de performance no carro que vimos ao longo da temporada. Na nossa análise, nas últimas quatro ou cinco corridas, nós provavelmente tivemos o melhor chassi. Isso é gratificante”, finalizou Horner.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Não me chateies
29 Dezembro, 2017 at 11:56
Se a autosport.pt resolver passar a ser pago, informo que existe uma alternativa em português e gratuita. Motorsport.com em português do Brasil, com caixa de comentários em todas as notícias, este site pertence ao autosport.com. Se não têm intenção de tornar o site pago, parem de mandar-me mensagens a ameaçar que o vão fazer, se têm essa certeza, informem os utilizadores com um comunicado oficial.