O chefe de equipa da Red Bull Racing, Christian Horner, sugere que a Fórmula 1 tenha um “Corrida Convite” ou seja, um evento que sirva para circuitos diferentes dos habituais se mostrarem à Fórmula 1 e terem uma chance de entrarem no Campeonato Mundial de Fórmula 1.
“É ótimo ver a Fórmula 1 em locais diferentes. Com estes circuitos, a competição por um lugar nas 22 vagas do calendário é maior. Acho que seria bom ter uma corrida promocional, uma vez por ano, em circuitos diferentes”, afirmou Horner.
Também o piloto da Williams, George Russell, já tinha tocado numa ideia semelhante, com o britânico a sugerir ” dois circuitos joker” por temporada. O chefe de equipa da Mercedes, Toto Wolff, gostaria de ver implementado “um conceito rotativo” no que diz respeito aos circuitos presentes na Fórmula 1.












