F1: Christian Horner resignado com a Renault
Christian Horner falou novamente dos motores Renault e parece resignado com o facto do construtor francês ir fazer (apenas) pequenas atualizações em vez de uma (grande) evolução ao motor: “´É a decisão da Renault. Fazemos tudo o que podemos com o que temos e gostávamos de ter mais, num mais curto espaço de tempo. Sabíamos que Montreal seria difícil, assim como vão ser Azerbaijão e Áustria. Provavelmente vamos usar o nosso próximo motor na Áustria e espero que tenhamos um pouco mais de potência devido ao grande trabalho da ExxonMobil”, explicou Horner.
Cyril Abiteboul, da Renault, disse recentemente que não são esperados grandes desenvolvimentos este ano, mas sim várias pequenas evoluções: “Não acredito que a Renault tenha desistido deste ano. Por isso vamos dar o nosso melhor e vamos trabalhar em todas as áreas”, disse o chefe da equipa Red Bull. Sobre a estratégia da Renault, Horner disse: “Nada me surpreende nestes dias. Vamos continuar a trabalhar o melhor que podemos”.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
E o Adrian Newey? Ahh esse faz sempre grandes chassis, logo o problema é sempre no motor.