F1: Christian Horner refuta críticas de Toto Wolff

Por a 11 Março 2018 17:26

Toto Wolff disse, durante a semana, em Barcelona, que a Red Bull pode ter-se prejudicado ao decidir usar combustíveis e lubrificantes diferentes dos usados pela Renault, equipa que fornece os motores à equipa. No entanto, Christian Horner desvaloriza o comentário do seu colega da Mercedes. A Red Bull usa ExxonMobil, enquanto a Renault usa BP e lubrificantes da Castrol. Já a Mercedes, usa Petronas.

“Sei que o Toto esteve a fazer alguns comentários sobre este assunto. Vemos isso como uma vantagem. Temos uma grande relação com a Exxon. Eles estão a produzir alguns produtos fantásticos e vemos isso como uma vantagem técnica que resultou em três vitórias o ano passado. Se não pensássemos que era vantajoso, não o usávamos”, disse Horner.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
malhaxuxas
malhaxuxas
6 anos atrás

Está na hora da Mobil voltar McLaren

Kimi Iceman
Kimi Iceman
6 anos atrás

Isso é uma treta, que começou a ser usada por pró-McLarenistas para justificar o fracasso do motor Honda. E a Red Bull não era Exxon no ano passado, e não ganhou 3 vezes? O Toto que se meta na vida dele!

rodríguezbrm
rodríguezbrm
6 anos atrás

A verdade é que nas simulações de corrida (onde não se pode esconder tanto o jogo ), na qual a RB usou os 3 jogos de Pirelli M como a Mercedes, ficou em termos médios a 2 seg desta e a 1 da Ferrari, bem longe deste, portanto. E viu-se os pneus completamente rebentados no fim, ao contrário dos outros. Mas é equipa para evoluir e muito, como de costume.

rodríguezbrm
rodríguezbrm
Reply to  rodríguezbrm
6 anos atrás

Tenho que retifcar aqui o lapso: A RB ficou a 1 seg da Merc e 0,5 dos tempos médios dos 2 Ferrari. Quem ficou a 2seg da Merc foi a McL. O seu, a seu dono.

so23101706
so23101706
6 anos atrás

O que tem o Toto Wolff a ver com as escolhas de combustíveis e lubrificantes de adversários que nem sequer usam os mesmos motores que a equipa dele?

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  so23101706
6 anos atrás

Está a picar o Horner a ver se o Horner fica chateado e o bloqueia no orkut.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado