F1: Christian Horner não espera grandes mudanças em 2021

Por a 2 Dezembro 2019 16:45

2020 será um ano em que muitas mudanças poderão acontecer. A maioria dos pilotos de top estão em fim de contrato e todos tentarão encontrar a melhor solução para a suas carreiras. Max Verstappen será um dos pilotos mais falados, mas Christian Horner não receia o futuro.

Horner falou da felicidade de Verstappen na Red Bull e afirmou que não espera grandes mudanças no grid:

“Quase todos os principais pilotos ficarão sem contrato em 2021. Mas Max está feliz aqui, ele está bem connosco. Temos que lhe dar um bom carro no próximo ano, para o manter. Todos devem ficar com a mesma equipa pelo mesmo dinheiro. [Charles] Leclerc está seguro, Lewis está feliz onde está, Max está feliz. Não vejo motivos para mudança”

“Como as regras permanecem as mesmas, esperamos poder desafiar a Mercedes [no próximo ano]”, afirmou Horner. “Eles ainda são a referência. O carro do próximo ano é quase o mesmo de agora, então as coisas não mudarão significativamente”.

Apesar do optimismo de Horner, a Red Bull tem um desafio muito sério pela frente. Se não apresentar um carro capaz, Verstappen irá certamente tentar a sua sorte na Mercedes ou na Ferrari, sendo que a Mercedes poderá ser o destino mais provável. Assim a pressão na equipa estará no máximo, para manter a estrela.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport