F1, Christian Horner: “Críticas (da Ferrari, Mercedes e Renault) são políticas…”

Por a 9 Novembro 2017 16:15

Christian Horner, patrão da Red Bull acredita que as reações negativas da Ferrari, Mercedes e Renault quanto às propostas apresentadas pela Liberty Media são apenas uma forma de ‘obstrução política’ pois todas elas já tinham uma ideia muito concreta do que ia ser dito: “Nada do que foi dito é uma surpresa, eu já o tinha ouvido, quer em conversas individuais, quer através dos media. O que penso terá acontecido foi terem sentido que é um dado adquirido” começou por dizer Horner que espera que a Liberty Media vá em frente com as propostas: “Espero que tenham coragem de avançar, e penso que têm” disse Horner que acredita que o que foi proposto será um produto melhor para os adeptos e que tudo foi pensado e tem uma lógica por trás.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
m42engine
m42engine
6 anos atrás

Claro que já sabiam! Porém, como é óbvio, não iam responder a algo que ainda nem tinha sido lançado oficialmente. Isso não tem nada de político, tem de lógico.
O que tem de político é o patrão de uma equipa que não faz motores lançar farpas sobre as críticas que os construtores de motores fazem ao novo regulamento! Se a equipa dele não faz motores, nem aparentemente pretende fazer motores, porque carga de água é que tem tanta pressa em falar sobre o assunto?? A não ser golpe político, não estou a ver o real motivo…

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  m42engine
6 anos atrás

Estas novas regras servem os interesses da Aston Martin, assim com motores mais simples, agora já estão interessados em entrar na F1. A RB agradece, porque se não for a Aston martin, é outro construtor qualquer, o que eles querem é ter um construtor que trabalhe exclusivamente com eles. Mas pronto, criticar as grandes construtoras que já lá estão porque estas não gostaram das novas regras e isso não serve os interesses da RB não tem nada de político… Nadinha nadinha…

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Sim, porque o Christian Horner quando fala nunca é político… lol…

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado