F1, Christian Horner: “Algumas partes do Mercedes não são legais”

Era inevitável que perante um carro tão diferente não surgissem suspeitas sobre a legalidade do W13 B e Christian Horner já falou sobre o tema. Segundo o chefe da Red Bull, o novo Mercedes vai contra o “espírito dos regulamentos” :
“O novo Mercedes vai contra o espírito do regulamento”, disse Christian Horner, citado pela Auto Motor und Sport. “Para nós, há algumas partes que não são legais”.
Uma equipa terá pedido esclarecimentos à FIA sobre o novo W13 B da Mercedes. O jornalista espanhol Albert Fabrega referiu que uma equipa (não a Red Bull) questionou a FIA sobre a legalidade do novo monolugar da equipa germânica.
Este é um tema que ainda vai dar mais que falar durante os próximos dias.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Ainda nem chegámos às primeira prova e já começou a choradeira
Se há homem entendido em ilegalidades é o Horner….a ver vamos, dizia que o Brawn era ilegal, a FIA disse que era legal, disse que o DAS era ilegal, a FIA disse que era legal, disse que a asa dos Mercedes no fim da época passada era ilegal, a FIA disse que era legal…..como se vê o Horner é especialista…… mas é a chuxar no dedo.
Trabalha, inova e gannha em pista… F1, competição sabe o que é? Deixa-se de louros de favores e secretaria.
Vai te catar Horner … legalidades são mesmo contigo … acabou-se-te a Masimama e agora vem a choradinha…
Queres um carro inovador e limite do peso mínimo? Constroi. Não tens cérebro para isso? Temos pena 🪶 palhaço
ele é mais adepto do “estilo bully” ….
lol este gajo só sabe chorar. E isto que se fez de vítima o ano passado dizendo que estavam todos contra ele e que ele nunca fazia tal excrutínio. Agora à primeira começa logo a apontar o dedo. A realidade é que com o orçamento limitado por regulamento, dúvido mesmo muito que a Mercedes fosse fazer este conceito sem a aprovação da FIA. Agora se a FIA voltar atrás e dizer que afinal já não é legal, quem fica com a conta? Pois… Isto é como DAS. Fizeram algo que ninguém pensou e agora a concorrência chorar para ver se… Ler mais »