F1, Christian Horner: “A Honda teve um inverno forte”

Por a 9 Fevereiro 2019 12:03

A Red Bull continua muito confiante com a mudança para o motor Honda, com Christian Horner, líder da equipa, a dizer que a Honda teve um “inverno forte”.

“A Honda teve um inverno forte. A Red Bull Technology tem estado a trabalhar com a Honda nos últimos 12 meses, por isso, temos uma boa visão de como eles evoluíram e do bom caminho que estão a seguir. Eles estão focados no seu conceito e, pela primeira vez, não tiveram de começar do zero para uma nova temporada. Os dados mostram um forte progresso”, disse Horner à Speed Week.

5
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
RogerM
Membro
RogerM

Não admirava nada que a Red Bull tivesse feito um scan total de todos os componentes da unidade motriz Renault, e os tivesse transmitido à Honda. A qual deve ter trabalhado sobre essa unidade motriz. Mas temos de dar credito de desenvolvimento à Red Bull, pois nas épocas em que dominaram, conseguiram usar uma unidade motriz que apesar de teoricamente ter algum deficit de potência face à concorrência.

kp23-2
Membro
kp23-2

Começo a ficar com a ideia que este motor Honda, terá mais componentes “made by” Red Bull do que propriamente Honda.

ferrari17
Membro
ferrari17

Então não entendo, se o motor da Renault era tão mau porque é que vão copiar peças de componentes que no ano passado provocou tantas desistências.

nuno_vieira-17hotmail-com
Membro
nuno_vieira-17hotmail-com

Ate pode ser que assim seja mas vamos ver como a Renault se sai com a nova unidade motriz para este ano Segundo que falam e totalmente nova

addicta
Membro
addicta

Espero estar enganado para bem do campeonato mas toda esta lenga lenga já parece a história do “melhor” chassi do plantel ser o Mclaren. Não percebo porque dizem estas coisas antes de as mostrarem na pista

últimas F1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png