F1, Christian Horner: “2020 vai ser o ano mais caro de sempre…”

Por a 8 Novembro 2019 14:42

Christian Horner diz que a Red Bull já começou a fazer planos para o seu carro de 2021. Horner também falou do ano de 2020 na Fórmula 1.

A reformulação da Liberty Media entrará em atividade em 2021, com novos regulamentos aerodinâmicos e outras medidas introduzidas, numa tentativa de aproximar as equipas e de promover melhores corridas em pista.

A Fórmula 1 também vai impor um limite de gastos de 175 milhões de dólares em “custos relacionados com o desempenho” a partir de 2021. No entanto, os gastos continuarão sem controlo antes disso:

“Tu tens uma quantia sem restrições e descontrolada de dinheiro que podes gastar em pesquisa e desenvolvimento em várias áreas. Para mim, mantenho o que disse anteriormente, teria sido melhor introduzir primeiro o teto orçamental e depois os regulamentos um ano mais tarde.”

“O próximo ano vai ser o ano mais caro de sempre na Fórmula 1. Vai ser incrivelmente caro porque estamos a desenvolver dois tipos de regulamentos antes do novo limite financeiro entrar em vigor.”

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Osmane
Membro
Osmane

As equipes pequenas vão estar em grande desvantagem logo no primeiro ano em 2021.

anathos-portugalgmail-com
Membro
anathos-portugalgmail-com

Bebam Red Bull.

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport