F1: Chase Carey acredita em impacto positivo do GP da Arábia Saudita

Por a 22 Novembro 2020 12:00

Para 2021 a Fórmula 1 vai correr pela primeira vez o Grande Prémio da Arábia Saudita. Perante tal situação, as críticas têm sido grandes, mas o CEO da Fórmula 1, Chase Carey, diz que a corrida pode ter um impacto positivo.

“Estamos muito contentes por ir à Arábia Saudita. Acho que a corrida vai ser um bom espetáculo e sabemos que o que faz este desporto são corridas espetaculares, em cenários incríveis e com muita energia”, afirmou Carey ao Channel 4.

“Acho que devemos ir a novos lugares, cruzar fronteiras e mostrar culturas diferentes. Unir pessoas é algo bom. Acho que os desportos têm tido um papel importante nisso e nós vamos com certeza tentar fazer isso com a nossa ida à Arábia Saudita”, acrescentou Carey.

Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rubensimao
Rubensimao
7 dias atrás

Para ele e sempre positivo. Mais uns milhões que lhe entram no bolso.

RogerM
RogerM
7 dias atrás

A hipocrisia nesta administração da F1 chega a rivalizar com a da NBA.

Pity
Pity
7 dias atrás

Palavras muito bonitas, se a F1 conseguisse, com a sua presença, mudar mentalidades. Mas se nem a mentalidade de certos adeptos consegue mudar, quanto mais as mentalidades culturais de certos países.

AA
AA
7 dias atrás

Em boa verdade, acredita-se é no impacto profundamente negativo da Arábia Saudita em todo o lado… Mas o dinheiro fala sempre mais alto, mesmo que se faça tábua rasa dos escrúpulos! Certo Sr. Carey?

Last edited 7 dias atrás by AA
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 dias atrás

Só se for no bolso da F1.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x