/formula1/f1/f1-charles-leclerc-quer-renovar-com-a-ferrari/
F1: Charles Leclerc quer renovar com a Ferrari | AutoSport

F1: Charles Leclerc quer renovar com a Ferrari

Por a 14 Setembro 2021 13:45

Os novos rumores indicam que Charles Leclerc deverá renovar contrato com a Ferrari em breve. O piloto monegasco pretende estender o seu atual acordo, que termina em 2024 e acrescentar mais dois anos.

A Ferrari não tem dado a Leclerc as ferramentas necessárias para lutar pelo título mas o jovem piloto estará disposto a assinar novo contrato, um sinal claro de confiança na equipa e no trabalho que está a ser desenvolvido para o futuro. O jornalista Leo Turrini avançou com esta notícia, afirmando que foi o próprio piloto a avançar com a ideia da renovação.

Leclerc nunca escondeu a forte ligação que tem com a Scuderia e quando foi confrontado com os rumores de uma possível ida para a Red Bull, respondeu da seguinte forma:

“Os rumores sobre o meu hipotético descontentamento são todos disparates”, disse ele, citado por Itália 24 News. “Estou calmo em Maranello e há uma boa sinergia com Carlos Sainz. Isto permite-nos trabalhar melhor e concentrarmo-nos o mais possível num projeto em que acredito firmemente. Ultimamente temos conseguido tomar o caminho certo, conseguindo fazer muitos progressos em relação à época passada”.

Já em abril, Leclerc tinha dado sinais que pretendia prolongar a sua estadia em Maranello:

“Tenho um acordo com a Ferrari até ao final de 2024, mas posso dizer que já o quero renovar”, disse Leclerc ao jornal italiano La Repubblica. “Quero ficar aqui por muitos mais anos e contribuir para o sucesso da equipa. Tenho plena confiança na Ferrari e em todas estas pessoas que trabalham para a equipa”.

Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
NOTEAM1
NOTEAM1
5 dias atrás

Domínio para 2022? O meu dinheiro está aqui!

*RPMS*™
*RPMS*™
5 dias atrás

E porque não? É bom para Leclerc que fica numa equipa que está muito melhor do que no ano passado (limpou as teias de aranha), e é bom para a Ferrari que continua com um piloto de topo que é o melhor piloto da equipa desde 2019.

Cumprimentos

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
4 dias atrás

Acho isto uma não notícia. Leclerc e Ferrari têm tudo para continuar a parceria. Aliás já mostraram mais que uma vez que Leclerc é o futuro da equipa, inclusivé até maltratando um 4 vezes campeão do mundo em favor do Monegasco. Não faz muito sentido por em dúvida esta parceria. Acho que Leclerc só vai começar a ver o “amor” da Ferrari desaparecer quando Mick estiver para ir para a equipa, aí sim acredito que Leclerc vai começar a sentir-se a mais porque a Ferrari vai querer apoiar Mick à força toda por ser filho de quem é. Espero estar… Ler mais »

Last edited 4 dias atrás by Frenando_Afondo™
2020
2020
4 dias atrás

Todo o meu aval..

últimas F1
últimas Autosport
f1