Depois de duas semanas de isolamento por ter testado positivo para a COVID-19, Charles Leclerc regressou ao voltante de um monolugar da Ferrari.
A Scuderia está a fazer uma semana de testes em Fiorano com os seus jovens da academia e a sua nova dupla de pilotos e Leclerc foi o primeiro dos dois “titulares” a voltar a sentir as sensações de um F1.
Finally back behind the wheel 😍 @Charles_Leclerc #Charles16 #essereFerrari🔴 pic.twitter.com/apzH77Lyzh
— Scuderia Ferrari (@ScuderiaFerrari) January 26, 2021










