F1, Lewis Hamilton: Celebrações à Ricciardo nem pensar

Por a 21 Março 2017 14:19

Lewis Hamilton garante que nunca irá participar nos festejos de vitória bebendo champanhe por uma bota, um hábito tornando famoso por Daniel Ricciardo que o britânico da Mercedes considera “nojento”. O australiano introduziu o bizarro ritual depois de vencer o Grande Prémio da Alemanha de 2016, persuadindo depois o ex-piloto Mark Webber a juntar-se a ele na Bélgica, para repetir a ‘graça’ com Gerard Butler (da Red Bull) nos Estados Unidos.

Max Verstappen, companheiro de Ricciardo na Red Bull, e Nico Rosberg, também foram persuadidos a beberem da bota após o triunfo do australiano na Malásia. Contudo, num inquérito levado a cabo no facebook com o patrocinador UBS, Lewis Hamilton deixou claro que nunca se deixaria envolver em tais celebrações. “Isso não é nenhum feito de corrida (beber pela bota) e é nojento. Nem sequer beberia suor da minha própria bota. Temos estes fluídos hidráulicos a verterem para ali, a cerca de 300 graus centígrados, por isso está incrivelmente quente”, sublinha o vice-campeão do mundo.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

8 comentários

  1. Iceman07

    21 Março, 2017 at 17:21

    Já que falaram em botas, lembrei-me de uma noticia que vi noutro lado.
    Parece que os pilotos da Ferrari não vão poder beber champanhe pela bota, porque já não vão usar botas, e sim… meias.
    “O equipamento, chamado Evoknit, visa uma maior a aderência e respiração. Feita de nomex, uma fibra leve e à prova de fogo, utilizada nos uniformes de militares, esta a meia promete dar mais conforto aos atletas, sendo também respirável para as altas temperaturas que se sentem durante as corridas.”

  2. Frenando_Afondo™

    21 Março, 2017 at 19:02

    Percebe-se, eu também não gostava nada de beber chulé.

  3. Angstrom

    21 Março, 2017 at 19:44

    Ricciardo não venceu o grande prémio da Alemanha!

  4. Renato Antunes

    22 Março, 2017 at 10:21

    300 graus centígrados!!!!!!…..mas aquelas botas são feitas de alguma liga especial?

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1