Quanto questionado pelo facto da Red Bull estar a vencer, e logo de forma tão clara, e se a Red Bull ou Max Verstappen deveriam receber a maior parte do crédito pelo seu domínio este ano, Carlos Sainz, piloto da Ferrari foi claro: “É o carro, é o piloto, é a equipa, é a estratégia, são os pitstops. Fazem tantas corridas sem cometerem um erro, fazendo as coisas na perfeição. Além disso, quando Max falha ou faz um pião, eles são capazes de resolver rapidamente. Essa é a principal diferença e a razão pela qual eles estão a dominar”, disse Sainz.









