F1: Callum Ilott não estará na grelha em 2021

Por a 30 Novembro 2020 15:15

Callum Ilott, piloto da Academia Ferrari, que luta pelo título de F2, não estará na F1 em 2021. O piloto britânico fez o anúncio nas redes sociais.

Ilott tem sido apontado como uma das grandes esperanças do programa de jovens da Scuderia, juntamente com Mick Schumacher e Robert Shwartzman. Mas Ilott não irá estar na F1 em 2021:

“É hora de anunciar que me disseram que não correrei na F1 em 2021”, escreveu Ilott. “Obviamente, sei disso há algumas semanas. Estou dececionado, mas vou trabalhar mais e fazer o que for preciso para garantir que aconteça em 2022. De qualquer forma, tenho um campeonato que quero ganhar.”

Tudo parece apontar que as vagas da Haas serão preenchidas por Schumacher e Nikita Mazepin.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
pokeralho46
pokeralho46
3 anos atrás

É apenas triste, não basta seres bom, tens de ter um pai com dinheiro, ajuda muito!

can-am
can-am
3 anos atrás

A grelha só são 20 e ele não se chama Schumacher. Não tem chance nem pai rico

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Devia mudar o nome para Schumacher, e aí até tinha lugar já garantido na Ferrari. lol Lá vem mais um seco com papá rico… (Mazepin).

Cágado1
3 anos atrás

Repetindo o que tenho dito: sinceramente chego à penúltima jornada deste ano com um sentimento de decepção, acho que nem o Illot nem nenhum, repito NENHUM, destes pilotos está preparado para a subida à F1. Há pilotos com muito talento, como Shwartzman e a grande surpresa do Drugovich, mas quase todos precisam de amadurecer. A única excepção de maturidade e velocidade para mim (sei quer vão chover pontos negativos) tem sido o Mazepin. Todos os outros podem ter velocidade mas falta-lhes a maturidade. Falta algo aos 2 principais candidatos ao título, que insistem em errar, ter falta de capacidade em… Ler mais »

Last edited 3 anos atrás by Cágado1
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado