F1: Cadillac vai investir 150 milhões em nova fábrica
A Cadillac planeia construir uma fábrica de 150 milhões de dólares na Carolina do Norte para apoiar a sua entrada na F1 em 2026, de acordo com documentos governamentais. As instalações de 18.956m², perto da base da Hendrick Motorsports, custarão 65-70 milhões de dólares, com um montante igual investido em equipamento e ferramentas.
A fábrica irá centrar-se no desenvolvimento da unidade motriz da Cadillac, com a equipa a utilizar inicialmente motores Ferrari antes de produzir os seus próprios motores a partir de 2028. Serão contratados cerca de 300-350 funcionários e as instalações colaborarão com as instalações existentes da GM e com a base da Andretti Global em Silverstone.
A divisão de unidades motrizes da F1 da Cadillac, liderada por Russ O’Blenes, foi criada em janeiro. A equipa será dirigida pelo ex-chefe da Marussia Greame Lowdon, com Pat Symonds a juntar-se como consultor de engenharia.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




