F1, Brendon Hartley: “É uma oportunidade única e um sonho tornado realidade”

Por a 14 Outubro 2017 15:44

Brendon Hartley vai estrear-se na Fórmula 1 no próximo Grande Prémio dos Estados Unidos pela Toro Rosso depois de “uma semana louca”. O piloto da Nova Zelândia está neste momento em Fuji a competir no WEC com a Porsche e diz que a experiência com a equipa o deixou bem preparado para esta oportunidade.

“Foi uma semana louca, aconteceu tudo muito rápido. Neste momento, estou ainda só a pensar neste fim de semana, mas quando acabar vou estar o meu tempo todo a pensar em Austin e no grande desafio. Vou ter de aprender muito na próxima semana, mas acho que o consigo fazer. Trabalhar com pessoas como o Mark [Webber], Timo [Bernhard] ou Earl [Bamber] é muito bom e ajuda-te a evoluir. Cresci muito como piloto. É uma oportunidade única e um sonho tornado realidade”, disse o piloto de 27 anos, cuja última corrida num monolugar foi em 2011, mas em 2012 fez um teste com a Mercedes, no seu último contacto com a Fórmula 1.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
6 anos atrás

Foi um dos muitos que fez parte do Junior Team da Red Bull, mas que foi deixado cair,porque os responsáveis do team austríaco não terão visto nele qualidades que justificassem a sua ascensão à F1. Também nunca teve chorudos patrocinios que lhe permitissem comprar um lugar na F1 como outros, porventura medíocres fazem. Teve a carreira quase queimada, até que a Porsche decidiu em boa hora o chamar para o mundial de Marcas. Campeão do mundo em 2015, está este ano de novo na frente e com boas perspectivas de repetir o titulo. Na F1 terá finalmente a sua oportunidade… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado