F1, Bernie Ecclestone: “Na Rússia não há guerra”

Por a 5 Março 2022 22:59

À sua maneira, Bernie Ecclestone mostrou-se contra o cancelamento da prova na Rússia. O ex-supremo da F1, que nunca poupou nas palavras elogiosas a Vladimir Putin, mostrou pouca preocupação com o momento atual e revelou-se contra o cancelamento da prova:

“Tanto quanto sei não há guerra na Rússia e se a corrida fosse para a frente, não faria diferença”, disse à agência noticiosa AFP, citada pelo Speedweek.com. “A ideia de castigar a Rússia num sentido desportivo desta forma não afetará de modo algum Putin”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

20 comentários

  1. [email protected]

    6 Março, 2022 at 9:38

    Concordo com tudo dito até agora; parece-me que a única maneira disto se resolver é os russos despacharem o putin e o lavrov de uma maneira ou de outra. Este é o objectivo das sanções e das grandes empresas a saírem da Russia. A saída da F1 é um pequeno contributo, portanto o Ecclestone é outro que já não bate bem.

  2. asfalto

    6 Março, 2022 at 10:05

    Lamentável Sr. Bernie. Precisava que lhe tirasse mas não era o GP F1.

  3. Não me chateies

    6 Março, 2022 at 10:23

    A dorna teve a atitude correcta baniu todas as licenças de russos e bielorrussos.

  4. Osmane Damianse

    6 Março, 2022 at 11:39

    Falou pouco e falou besteira!!!

  5. PPinho

    6 Março, 2022 at 11:40

    Excessos. De parte a parte. Nada justifica a guerra. Nada justifica que se resolvam problemas antigos, recorrendo a uma intervenção militar deste gênero. A conivência, o silêncio, a participação, e muito mais que muitos sabem e não dizem, obriga a que o ocidente seja ponderado na avaliação que faz. De si proprio

  6. Scb

    6 Março, 2022 at 12:40

    Alguém que pegue neste fdp e o mande pra russia, pra Ucrânia ou para onde seja, mas desde que se cale.

  7. Lagafe

    7 Março, 2022 at 15:07

    O Bernie sempre foi um ditador.

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado