F1: Aston Martin contrata Enrico Cardile

Por a 9 Julho 2024 12:45

A Aston Martin contratou Enrico Cardile da Ferrari como o seu novo Diretor Técnico de F1, a partir de 2025. Cardile, anteriormente diretor técnico de chassis da Ferrari, irá juntar-se à Aston Martin para reforçar a sua equipa técnica, que pretende melhorar o seu desempenho na grelha.

Esta notícia não surpreende, pois os rumores da ida de Cardile para a Aston já tinham alguns meses. De rumor a realidade. A Aston contrata mais um nome forte e começa a juntar uma equipa de pesos pesados nas áreas técnicas, o que mostra o compromisso da liderança em chegar ao topo.

Cardile mostrou-se entusiasmado com a mudança, encarando-a como um importante desafio pessoal e profissional e ansioso por contribuir para o sucesso da Aston Martin:

“Estou ansioso por me juntar à Aston Martin Aramco. A ambição e o desejo são claros e é uma oportunidade única fazer parte desse percurso. Este é um desafio pessoal e profissional e estou ansioso por trabalhar com a equipa para trazer sucesso a esta marca icónica.”

Lawrence Stroll, Presidente Executivo da Aston Martin Aramco Formula One Team, afirmou:

“Gostaria de dar as boas-vindas a Enrico à Aston Martin Aramco, uma vez que procuramos reforçar a equipa de liderança técnica antes das significativas alterações regulamentares em 2026. Estou entusiasmado por continuarmos a atrair talentos de classe mundial para a nossa equipa. O Enrico partilha a minha motivação para ter sucesso na F1 e terá todos os recursos à sua disposição para concretizar essa ambição. Juntamente com Andy Cowell, que se junta ao Grupo como CEO em outubro, e com os nossos atuais líderes, estamos a criar uma equipa formidável.”

Mike Krack, Diretor de Equipa da Aston Martin Aramco Formula One Team, acrescentou:

“Estou muito satisfeito por dar as boas-vindas ao Enrico à Aston Martin Aramco. Enrico tem quase 20 anos de experiência na Ferrari e oferecerá uma nova perspetiva à nossa estratégia técnica. Esta é uma nomeação fundamental para a equipa, à medida que nos preparamos para os novos regulamentos de 2026 – um próximo passo importante na nossa jornada.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado