F1: Arábia Saudita prestes a ser confirmada no calendário 2021

Por a 14 Janeiro 2020 10:30

Já é um rumor antigo que agora parece estar a ganhar cada vez mais força. A Arábia Saudita poderá estar em vias de receber a F1 já na época 2021.

A Arábia Saudita tem estado em destaque por receber grandes eventos desportivos, recebendo inclusive a Fórmula E. O Daily Mail publicou hoje que um acordo de 50 milhões de libras está prestes a ser finalizado entre a F1 e a Arábia Saudita, que poderá receber o Grande Circo já em 2021.

A confirmar-se será mais um destino para a F1 que, se nenhuma pista do atual calendário sair, passará a ter 23 provas, cada vez mais perto das 25 desejadas pela Liberty.

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Alcântara
Membro
Alcântara

Em qual circuito? Não creio que seja no citadino da Formula E (Riyadh Street Circuit)

forcemoi
Membro
forcemoi

Pois mas €€€€,ou ££££ ou $$$$, nada disso falta para fazer um circuito com tudo o que há de moderno , quase de um “momento para o outro”

jo16061702
Membro
jo16061702

Eh pá isto é nojento. Estes gajos compram o que querem e nós ocidentais vamos atrás destes sanguinários fazemos-lhes o que eles quiserem para eles nos darem uns tostões. Vendidos…

Kaos
Membro
Kaos

هذه هي الحياة ، غير مخلص

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

O dinheiro fala sempre mais alto, o resto não interessa…

ruimssousa
Membro
ruimssousa

Eu este ano não estou a acompanhar uma prova que tem nome de cidade Africana por ser onde é. Espero bem que a F1 não siga o mesmo caminho.

últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.