F1, Antonio Giovinazzi: “Fiquei feliz por fazer parte da lista da Ferrari de 2021”

Por a 21 Junho 2020 17:45

O piloto da Alfa Romeo, Antonio Giovinazzi, diz não ter ressentimentos nenhuns em ter perdido o lugar de 2021 na Ferrari.

À Sky Sports F1, o italiano falou e disse: “Ainda faço parto da família Ferrari e fiquei muito feliz por fazer parte da lista para 2021. Na minha carreira nunca tive vida fácil, mas penso que agora não era o momento correto, depois de apenas ter corrido 23 Grandes Prémios”.

“Ainda sou jovem e por isso tenho a certeza que se continuar a trabalhar e a lutar vou ter a minha oportunidade no futuro”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

5 comentários

  1. Fast Turtle

    21 Junho, 2020 at 18:16

    Mas olha que estava em ultimo nessa lista e nao me admirava que ate o shumacher filho estivesse a tua frente.

  2. Frenando_Afondo™

    21 Junho, 2020 at 20:00

    “O piloto da Alfa Romeo, Antonio Giovinazzi, diz não ter ressentimentos nenhuns em ter perdido o lugar de 2021 na Ferrari.”

    Que giro, ele fala como se tivesse tido alguma hipótese. lol

  3. José Gonçalves

    21 Junho, 2020 at 20:18

    Giovinazzi na atualidade provavelmente terá tantas hipóteses como teve o Luca Badoer ou o Nicola Larini… só mesmo em ultimo recurso.

  4. Manuel Araujo

    21 Junho, 2020 at 22:17

    rapaz… não é para ti….. até deixaste de ter esse cabelo azeiteiro a ver se conseguias o lugar…. mas falta-te qualidade fica-te pela Alfa Romeo e não levantes muitas ondas…..

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1