F1, Antonio Giovinazzi: “Fiquei feliz por fazer parte da lista da Ferrari de 2021”

Por a 21 Junho 2020 17:45

O piloto da Alfa Romeo, Antonio Giovinazzi, diz não ter ressentimentos nenhuns em ter perdido o lugar de 2021 na Ferrari.

À Sky Sports F1, o italiano falou e disse: “Ainda faço parto da família Ferrari e fiquei muito feliz por fazer parte da lista para 2021. Na minha carreira nunca tive vida fácil, mas penso que agora não era o momento correto, depois de apenas ter corrido 23 Grandes Prémios”.

“Ainda sou jovem e por isso tenho a certeza que se continuar a trabalhar e a lutar vou ter a minha oportunidade no futuro”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
3 anos atrás

Mas olha que estava em ultimo nessa lista e nao me admirava que ate o shumacher filho estivesse a tua frente.

MFreire19
MFreire19
Reply to  Scuderia Fast Turtle
3 anos atrás

Foi exatamente o que pensei 😅😂

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

“O piloto da Alfa Romeo, Antonio Giovinazzi, diz não ter ressentimentos nenhuns em ter perdido o lugar de 2021 na Ferrari.”

Que giro, ele fala como se tivesse tido alguma hipótese. lol

Zé Bellof
Zé Bellof
3 anos atrás

Giovinazzi na atualidade provavelmente terá tantas hipóteses como teve o Luca Badoer ou o Nicola Larini… só mesmo em ultimo recurso.

driver-on-track
driver-on-track
3 anos atrás

rapaz… não é para ti….. até deixaste de ter esse cabelo azeiteiro a ver se conseguias o lugar…. mas falta-te qualidade fica-te pela Alfa Romeo e não levantes muitas ondas…..

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado