F1, Andreas Seidl: “Estamos ainda muito longe da Mercedes

Por a 15 Dezembro 2020 13:30

O terceiro lugar conquistado pela Mercedes no campeonato de construtores é mais um excelente sinal da recuperação da equipa. Mas apesar disso Andreas Seidl acredita que há muito trabalho a fazer.

2012 foi o último ano em que a McLaren terminou no top3 numa altura em que ainda era uma das mais competitivas da F1. Veio um 2013 mau e uma era híbrida em que tudo correu mal até 2018. Desde então a equipa tem melhorado e evoluído gradualmente mas o diretor da equipa sabe que ainda há muito a fazer:

“Temos de nos manter realistas. Apesar do bom resultado que conseguimos este fim-de-semana e, apesar do grande resultado para nós no campeonato, penso que sabemos onde estamos”, disse Seidl aos repórteres. “Ainda há uma enorme diferença para os carros da frente, especialmente para a Mercedes”.

“A equipa deste ano, sob a liderança do (director técnico) James Key, produziu um carro muito competitivo, um grande passo em frente em relação ao ano passado. Ainda assim, sabemos qual é a diferença para a Mercedes. Não é algo que vamos diminuir de um ano para o outro. Ainda sabemos que temos muitos défices dentro da equipa em termos de organização, em termos de infraestruturas, que precisamos de os resolver primeiro. Vai levar tempo. Mas estou confiante de que se fizermos as coisas certas do lado da equipa, poderemos colmatar estas lacunas em alguns anos”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Como assim, agora estão mais perto da Mercedes… Vão ter o motor deles e segundo o que li por aqui, a Mercedes só ganha proque tem o melhor motor que está totalmente ilegal. O facto de a Williams continuar a ser a pior com o melhor motor é um acaso, afinal o carro e pilotos não contam para nada. lol

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado