F1: Alex Albon fala em momento surreal

Por a 13 Agosto 2019 10:35

Alex Albon fez uma breve declaração nas redes sociais, após o anúncio da sua promoção à Red Bull. O piloto tailandês não escondeu a surpresa e aproveitou para agradecer à sua agora antiga equipa:

“Surreal ter esta oportunidade na Red Bull. Não posso agradecer o suficiente por acreditarem em mim e tornar isto possível. Obrigado a todos na Toro Rosso, especialmente [ao director da equipa] Franz Tost pela enorme oportunidade na F1 e pelo apoio interminável! Agora, focado na minha primeira corrida com a equipa em Spa. ”

Albon tem uma tarefa difícil pela frente. Terá de adaptar-se a uma nova equipa, um novo ambiente com mais pressão, um novo carro, que nem sempre se ajustou ao estilo de condução de Pierre Gasly a “vítima” desta troca. A tarefa que tem pela frente é complicada, especialmente para um jovem que acabou de se estrear na F1. É no entanto também uma oportunidade de ouro de mostrar o seu talento e agarrar o lugar numa equipa que quer lutar por vitórias e por campeonatos.

17
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
rage97boy
Membro
rage97boy

“Obrigado a todos os caras”… é que nem disfarçam o tradutor do google…
Quanto à troca, adorei, não vou à bola com o Gasly.

mekanik
Membro
mekanik

“obrigado a todos os caras” INCRÍVEL, “senhor” autosport.. chegámos a um ponto de não retorno em termos de má qualidade? E eu que fui criado com critérios e durante quase quarenta anos profissionalmente ligado aos desportos motorizados, quase sempre fui “obrigado” a falar pelo menos duas línguas estrangeiras, e durante anos fui escrutinado diariamente pelo meu desempenho, dou por mim de boca aberta de espanto, quando no meu próprio e querido País sou atropelado por semelhante falta de rigor na utilização da língua de Camões. Por favor, senhor ou senhores do Autosport. Tomem cuidado. Já não basta as notícias serem… Ler mais »

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Isto não é nada. Alturas há que é quase cada frase, cada erro. Eu, antes de postar os meus comentários, revejo-os pelo menos uma ou duas vezes, enquanto estes “caras”, que se dizem jornalistas, para além de copiarem, não revêem nada!

Kaos
Membro
Kaos

Mas caras não é português?

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Não é Português de Portugal de certeza. É que existe uma coisa que é a construção das frases. Nós não dizemos “obrigado a todos os caras”, nós dizemos “obrigado a todos” ou “obrigado a todas as pessoas”. Se vamos começar a escrever abrasileirado ou com traduções manhosas do google então bem podem fechar a loja. Já basta todos os estrangeirismos usados pela lingua portuguesa e os acordos ortográficos que não fazem sentido nenhum…

Kaos
Membro
Kaos

Que é isso meu irmão…não esquenta…já sabe logo te vou apresentar umas gatinhas…num vai dizer que não ou vai?

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Ainda não vi nada de mais no Albon. Há poucos pilotos que têm carácter firme quando novos (Max, Kimi, Alonso, Shumi, etc.) por isso espero que não tenham dado cabo da carreira do rapaz, pois este parece ser um caso daqueles que podem demorar um pouco a maturar.

vasco__moura
Membro
vasco__moura

A qualidade deste jornal vai de mal a pior. Nem se dão ao trabalho de verificar o que escrevem e o que traduzem. Está a chegar a um nível deprimente..

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Istou nem aí dji acréditá qui o cara Aubon consigá fazé mélhor qui o cara Gaisli. Lhi déseijo à mélhor sortxi do mundjo mais não vai ser fáciu não.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Cara, o Albon é braliseiro véi!! E esse cara manja do bagulho! Estou mó enpougado pro GP do brasiu!! O cara é o heredeiro do Senna véi!!! Putzgrila!

Kaos
Membro
Kaos

Este menino nem uma palavrinha teve para o Gasly…

F1_4ever
Membro
F1_4ever

O Fábio Mendes estava com pressa para ir para a praia, por isso nem teve tempo de rever se a tradução que fez do texto estava escrita em português correcto e de Portugal. Mas isto já é habito nos artigos deste jornalista…

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

“Obrigado a todos os caras na Toro Rosso” Não sabia que o Albon era brasileiro.

Kaos
Membro
Kaos

Não sabias? Olha lá bem para ele…

chicanalysis
Membro
chicanalysis

É verdade!, nunca tinha pensado nisso mas, olhando para a cara do cara até que é verdade que tem cara de brazuca.

Honda Power
Membro
Honda Power

O AS merece mais respeito. Respeitem quem trabalha.

2fast4u
Membro
2fast4u

O Autosport digno desse nome morreu há algum tempo infelizmente… RIP

últimas F1
últimas Autosport