Estado de saúde de Michael Schumacher inalterado

Por a 12 Maio 2016 12:50

Cerca de dois anos e meio após o acidente de Michael Schumacher, têm circulado algumas informações a indiciar que o estado de saúde do alemão havia piorado. No entanto, segundo o jornal espanhol Marca, tudo continua inalterado: “Segundo fontes oficiais o piloto alemão permanece na mesma situação que há vários meses, sem avanços notáveis no seu estado de saúde, frágil – com cuidados extremos para o manter isolado -, mas não crítico”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cariocecus
Cariocecus
7 anos atrás

Desliguem a máquina

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
7 anos atrás

Este homem marcou duas décadas de fórmula 1. Quer se goste ou não, talvez tenha sido o último gigante. A recuperação está cada vez mais longínqua, infelizmente.

Pity
Pity
7 anos atrás

Desculpem a dureza das minhas palavras, mas teria sido melhor que os socorristas não se tivessem empenhado tanto em salvá-lo, quando ele entrou em paragem cardíaca no helicóptero. Se assim fosse, hoje seria recordado como um grande que morrera tragicamente, seria recordado nas datas mais marcantes, nascimento, primeiro ou último título, morte, com saudade, mas nunca com pena. Assim, sofre a família, sofre ele, se estiver consciente, como parece ser o caso. Foi um “sacaninha” como piloto, mas ninguém merece viver no estado em que ele vive. Se há algo positivo a tirar desta situação, é o facto de fãs… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado