Daniil Kvyat passou o ano passado por um choque psicológico muito forte, resultante da sua ‘despromoção’ à Toro Rosso’ e consequente passagem de Max Verstappen para a equipa principal, a Red Bull. As coisas não foram fáceis para o piloto russo, chegou a chorar à frente das câmaras depois de mais um erro, mas recompôs-se, mostrou força mental e terminou a época em bom nível. Agora, tem pela frente a sua última oportunidade de fazer por merecer continuar na disciplina, pois como se sabe os lugares da Toro Rosso exigem muita rotatividade e Pierre Gasly está à espreita, por isso está nas mãos de Kvyat fazer o suficiente para o levarem para outra equipa: “Deixei tudo o que aconteceu o ano passado no armário e vai lá ficar até que eu queira. Estou totalmente preparado para a próxima época” disse o russo que ainda tem como objetivo ser Campeão do Mundo de F1: “Não sei quando ou com que equipa mas quero ter um carro suficientemente bom para lutar pelo título. Com que equipa vai ser isso é outra história. É demasiado cedo para falar disso. Agora estou a com a Toro Rosso e vou dar 100 por cento.” disse Kvyat.











