As grandes ironias da Fórmula 1 de hoje…

Por a 18 Novembro 2016 10:39

Há muito que a Sauber tentava assegurar um lugar nos pontos, ciente que isso significa muitos milhões na conta bancária, tendo em conta o sistema de distribuição de dinheiro em vigor na Formula One Management, mas ironicamente, o facto de Felip Nasr ter obtido dois pontos no Grande Prémio do Brasil de Fórmula 1, e com isso ter ‘contribuído’ com um valor à volta dos 10 milhões de euros no orçamento da Sauber em 2017, pode ser também a razão que o vai levar a perder o lugar na equipa. Ao ultrapassar a Manor (não esquecer que ainda falta o GP de Abu Dhabi), a Sauber pode preferir ter no seu line up Pascal Wehrlein, ao invés de Felipe Nasr, que como se sabe, tem o seu patrocínio do Banco do Brasil em risco. A Mercedes paga para colocar o seu piloto a evoluir na F1, e o brasileiro está com dificuldades a esse nível. Por outro lado, a Manor, vai, provavelmente, fazer outro leilão para os seus lugares.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Ironia? Chama-se “realidade actual”. Isto é o que acontece quando o que fala é o dinheiro. Pode até ter bons resultados durante o ano, se no ano seguinte perde algum patrocínio de vulto, fica condenado a ver a F1 desde casa.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado